sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eau de parfum: Acqua di Gioia

Minhas queridas e queridos, hoje venho a vocês para falar um pouquinho da a mais nova sensação entre os perfumes... e meu predileto do momento; Acqua di Gioia do nosso queridíssimo #Giorgio Armani. Como sempre ele nunca erra na questão de como nos deixar cheirosas.

Acqua di Gioia foi apresentado em Marco de  2010.Aromas sedutivas foram usadas como inspiração do criador.O conceito do perfume e comparada com uma mulher que eh "forte, digna e com o espirito livre mas em perfeita harmonia com a natureza".

Inspirados nas varias ferias de verão nas suas casas na ilha de Pantelleria e Antigua, a ideia do perfume veio como um escape a natureza, um lugar que voce pode restaurar suas energias necessárias ao corpo e a mente, aonde se pode criar balance natural. 
Seu frasco foi feita como uma forma natural - gotas de água que são claros e arejados, e apeluciada.
O perfume tem notas cítricas, com um toque de hortelã, além de pimenta rosa, jasmim, peônia, cedro, menta e açúcar mascavo.
 Acqua di Gioia foi criado por três perfumistas : Loc DongAnne Flipo and Dominique Ropion,  que o vêem como a sedução de Eva e como fragrância se virou completamente para a natureza. 
A campanha Acqua for Life foi lançada por Armani em parceria com a Cruz Verde Internacional. A ideia era promover acesso à água potável a regiões do mundo que sofrem com a falta dela. Pesquisas indicaram que todos os dias 4 mil crianças morrem de doenças transmitidas por água imprópria e que 900 milhões de pessoas ainda sofrem com a falta de uma água saudável,limpa e segura.
Para ajudar, cada frasco vendido dos perfumes Acqua di Gioia eAcqua di Gio será revertido em uma doação de 100 litros de água potável por ano para crianças e as comunidades em que vivem. Achei super bacana essa campanha! Well done Armani!!!!

Um comentário: