terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novidade: Francesinha de lado

Ola meninas tudo bom?

Hoje trago pra vocês uma novidade do mundo das unhas. A Francesinha de Lado.
Achei super interessante essa novidade,algo diferente e inovador para se fazer com a tia francesa basicona. Essa francesa é feita do mesmo modo como se você fosse fazer a normal, só muda a posição da linha. Esse tipo de arte é mais pra quem gosta de brincar com cores.

Abaixo,achei um tutorial de como fazer, um pouco diferente da foto acima, mas que fica lindo também.


14 comentários:

  1. Já vi algumas assim amore, ficam um charme também. Alias, se tratando de unhas tudo o que é diferente e delicado fica lindo, né.
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta técnica, vou testar nas minhas unhas, adorei!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Achei delicada e bem diferente!
    vamos tentar...rs
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  4. AAAMEI, super sofisticada...
    Linda mesmooo!

    Att, Pabli.

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo flor, eu adorei a idéis gosto muitooooo rsrsrs bjim

    ResponderExcluir
  6. Que linda, gostei de aprender! Vou testar!

    Beijos! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa técnica, mas gostei, tem umas que eu vejo que eu não usaria, mas tentarei fazer com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei a novidade o complicado vai ser esmaltar cade habilidade para isso eu não tenho :( bjoss

    ResponderExcluir
  11. Assim é legal, não gosto daquela borda colorida em volta das unhas.
    Acho feio, mas essa ficou chique.



    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  12. Querida, faz tempo que estou para responder seu comentário, mas o tempo tá apertado para mim! Anyway, antes tarde do que nunca!!
    Obrigada mesmo pelo elogio e pela força no blog!!!

    Amei essa ideia de fazer francesinha do lado... acho que vou arriscar fazer como esse tutorial!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir