quarta-feira, 15 de junho de 2011

DEVOLTA!!!

Depois de muito tempo,  Beauty With Accessories volta a funcionar.  Só que agora em Português. Tivemos um pausa beemmmmm longa de mais de 1 ano, só que agora viemos pra ficar, e espero que vocês queridissimos followers nos acompanhem :)

Como penso que todos já sabem, #SPFW esta ocorrendo.  Pois então,como estamos em clima de Fashion week, resolvi fazer um look bem diversificado. Estava hoje na net, e vi o look da  Jil Sander do outono 2011. E simplesmente amei a simplicidade desse look. Maaassss pra dar um toquei a mais no look resolvi adicionar um pequeno delineador preto. Como já visto em varias artistas e actrizes por ai. 
Então ai vai o look de hj... bem simples..




Ingredientes para fazer o makeup:


- qualquer delineador em gel preto
- qualquer delineador em gel em tons de azul aqua
- batom vermelho, (a tonalidade vai de acordo com sua cor de pele)
- rimel preto


Pra fazer o olho, se sugere que você faca o delineador em azul primeiro. Faca ele bem grosso. Espere secar alguns segundos e aplique o delineador preto rente a raiz do olho. Se necessitar use curvex, se não e só aplicar o rimel e o batom e voilà... Voce esta pronta!


Ate a proxima... XoVS

3 comentários:

  1. Minha linda, estou te seguindo e espero aprender muiiiito com voce!
    Tbm tenho um blog onde falo de experincias e do amor de jesus!
    Entre la!
    http://missrosiane.blogspot.com
    bjao e que Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa nao consigo usar o delineador direito,tem algum segredo ou e' pratica mesmo?Tenho o que e' um gel com pincel.

    ResponderExcluir
  3. o gel com o pincel e' sua melhor escolha na minha opinião. Opte por um pincel pequeno e chanfrado... Delineado e' pratica mesmo. :)

    ResponderExcluir