quarta-feira, 27 de março de 2013

Resenha: Produtos NYX

Boa tarde meninas e meninos..
Hoje temos resenha de alguns queridinhos que adquiri nesse meio termo que andei sumida.
Creio que muitos de vocês já ouviram falar na marca NYX, né? Afinal eu mesma já postei sobre os batons matte da marca,que eu ammooo!
Pois a novidade do dia é que agora o meu fornecedor tem a sua própria pagina no Facebook com todos os produtos a mostra e a pronta entrega Pit Nyx, então se você gostou de algo que vamos mencionar aqui, é só dar uma clicada no link e bora as compras.

BATONS

Como já mencionei eles aqui no blog, são super pigmentados e tem uma duração duradoura. Como trabalho com mulheres de diversas idades comprei tons que combina com qualquer idade e fica lindo.

 Acima uma foto sem flash e a outra com, pra verem que acaba dando um pouco de diferença.

BLUSH E SOMBRA COMPACTA


Me apaixonei pela sombra na cor NMS10 - Underneath it all. Super pigmentada e essa cor, funciona pra qualquer ton de pele para dar aquela profundidade no concavo. O blush na cor PB 07 - Natural é uma corzinha mais pra loira e pele clara, já pra mim, não ficou muito boa porque ainda estou bronzeada do verão, mas quem sabe pro inverno. Mas também, um produto que tem otima qualidade em pigmentação.


LÁPIS JUMBO

Outro queridinho por todas nós apaixonadas pela marca Nyx, são os jumbos. (como podem ver o tamanho do meu branco,rsrs). Comprei nas cores Milk, Black Bean e Sparkle Nude. Uso muito branco, pra dar base em cores que não possuem muita pigmentação,assim as deixando mais vibrantes. Mas já o preto deixa a desejar um pouco, algumas vezes que o usei como base ele não fixou bem as cores escurar e ele escorre quando usado como lápis dentro do olho na linha d´agua inferior.





PIGMENTOS

Vamos começar pelo mais divertido, os pigmentos Ultra Pearl Mania. São sombras soltas super pigmentadas, que adicionar muita cor para maquiagem, ficam lindos misturados ou, apenas usando uma cor pra iluminar,como a ultima do lado direito pro esquerdo. (por falhas técnicas  não consegui escrever os nomes em cada potinho e as fotos pra mostrar como ficam na pele).

As cores de direita para esquerda: LP12 - Purple , LP29 - True Purple Pearl , LP16 - Space, LP14 - Turquoise, LP30 - Jade Pearl,  LP25 - Grass Pearl , LP09 - Lime, LP13 - Sky Pink.

Então meninas oque acharam dos produtos e quais vocês mais gostaram??
Deixem seus comentários abaixo.

AHH!!! Aguardem,porque em breve teremos uma surpresa pra vocês que nos acompanham por aqui. ;)

xoxo..

Um comentário:

  1. Adorooo os produtos da nix, tenho um lip cream matte na cor Istanbul q eu amooo, e tbm adoro o jumbo milk...
    Ótimos produtos ;*

    ResponderExcluir