quarta-feira, 24 de abril de 2013

Produto Milagroso : Avanti Silicone Mix Perola


Meninas hoje vim falar pra vocês de um produtinho que mudou meu mundo. (hahaha)
É um produto para tratamento capilar fabricado na Repuplica Dominicana.
O produto promete reparar, nutrir e dá vitalidade aos fios, mais brilho e suavidade que o cabelo necessita para uma aparência lisa. Contém extrato de pérolas, que é um produto natural marinho que rejuvenesce e fortalece o cabelo deixando-o resistente á umidade, evitando o frizz. Ele também contém queratina para fortalecer os cabelos da raiz às pontas e silicone para suavizá-lo.

Conheci o produto atravéz da minha mãe que me indicou o produto e me mandou pra provar.E meninas tenho pra lhe dizer que o negócio, é bom de maaaaiiis. No começo da semana lavei as madeixas e sequei, e comprovei tudo que a embalagem do produto diz. Realmente meu cabelo ficou mais macio e brilhoso, eu como tenho cabelo ruivo e com algumas mechas pra clarear fez a diferença, porque após as mechas meu cabelo ficou muito seco, e após uma aplicação eu vi a diferença.

Também recebi o outro produto muito conhecido da marca, o Silicon Mix de bambu. a Proposta deste produto é nutrir os cabelos e ajudar no crescimento pois contém proteínas do Bambu. Este eu ainda não experimentei  mas minha mãe e tia provaram e falaram muito bem desta mascará.  Preços desde produto variam entre R$45,00 - 90,00 dependendo do tamanho. As mascaras vem em dois tamanhos de 225gl e 450gl. 

Alguém conhece este produto ou já usou? Você tem algum produto o qual gosta muito? Deixem seus comentários abaixo...

Xoxo

4 comentários:

  1. super seguindooo... Bjokas

    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso do Silicon Mix! Só ouço maravilhas sobre ele.

    Beijo
    http://www.vitrinedeestilo.com
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  3. meniiinas.. onde encontro esse produto pra mim comprar? ;) beeijinhos.. aaah,, lindo o blog de voces! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Barbara, esse produto eu ganhei da minha mãe que mora nos EUA, em breve ela me mandar uma remessa e posso fazer pedidos, mas eu já vi em sites aqui no Brasil mesmo. Mercado livre é um deles.

      Excluir