sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resenha produtos NYX

Oi minhas(meus) lindas(os), aqui é a Pabli, e hoje quem vem falar um pouquinho dos produtos (maravilhosos) da NYX sou eu!
Eu simplesmente adoro todos os produtos da NYX e vou contar um pouquinho de alguns deles para vocês.
Vamos começar com:

DELINEADOR GLITTER
(Candy glitter liner)


Da esquerda para a direita: Disco Ball, Baby Pink, Silver e Aqua.

Esses queridinhos ai em cima, são simplesmente perfeitos, o pincel permite que você faça um risco bem fininho, são lindos e dão um toque super delicado as makes... na foto abaixo ele foi usado somente para dar um detalhe que deixou a make ainda mais interessante. 


Podem ser usados como um detalhe, ou uma make simples, passar um traço fino para o dia-a-dia.
Agora vamos falar de um segundo produto que também foi usado na foto acima:

SOMBRA MATTE PRETA
(Nude Matte Wobash)


Essa queridinha ai em cima é uma das minhas preferias, não vivo sem uma sombra preta, e tenho certeza que nenhuma de vocês vivem também (haha). Tem uma excelente pigmentação e um ótima fixação. 

PALLET DE SOMBRAS
(5 Color Shadow)


Cor: DREAM OF ARUBA

Assim como a sombra preta, o pallete de sombras tem uma excelente pigmentação e fixação. É perfeito para você levar na bolsa, pra qualquer imprevisto, todos os estojos vem com lindas cores. Escolhi esse pois posso usar no meu dia-a-dia ficando muito elegante e ao mesmo tempo discreta.

GLOSS
(Gloss Girls & Mega shine lipe gloss)


Da esquerda para a direita: Pink, Soap opera queen e Plum.

Primeiro vou falar dos "Girls", simplesmente lindos, ótimos para usar em qualquer ocasião, sua durabilidade é excelente, o "Mega shine" não deixa nada a desejar, sua textura é um pouco mais densa e ele tem um cheirinho delicioso de frutas. Todos os dois tem lindas cores e são ótimos.

SOMBRA CREME
(Cream Shadow)


Cor: Razzle Dazzle

Deixei para falar por ultimo da sombra em creme, poque ainda não sou muito fã dessa belezinha, talvez porque eu não saiba usa-la direito(haha)... Mas ela também tem uma qualidade muito boa, seca rápido e depois de seca, se você esfrega com a mão em cima dela, ela não borra de jeito nenhum, sua durabilidade é estupenda e suas cores são lindas.


Bom gente, por hoje é só isso, mas fiquem ligadas porque logo-logo vamos ter um sorteio de alguns produtinhos básicos(aqueles que não podem faltar mesmo) na vida de uma mulher.

Interessadas nos produtos NYX, comprem aqui:

Uma boa noite a todos e um milhão de beijinhos das suas ruivas.
Comenteeeeeem...

2 comentários: