quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quarta Inspirada: Fettuccine de Cenoura

Ola minha gente, fazia um tempinho que não fazíamos a maquiagem inspirada, com tantos afazeres nas ultimas semanas não deu tempo, mas hoje aproveitei a aula de maquiagem e resolvi usar uma das minhas colegas,a Alessandra, pra trazer a inspiração pra vocês. Confesso que não foi fácil (ahahaha), ela quem diga.
Hey...hey...hey... e olha aí mais um INSPIRAÇÃO, e como ficou lindo né?! Hoje sem muita enrolação, vamos a receita, que é uma delicia, simples e sofisticada.


FETTUCCINE DE CENOURA


Receita:

Ingredientes:

500g de cenoura;
- 300g de carne moída;
- 1 lata de massa de tomate;
- 1 cebola grande;
- 100g de bacon;
- 50g de uva passa preta;
- 100g de queijo mussarela;
- 40g de manteiga;
- 5g de açúcar;
- Manjericão, sal e pimenta a gosto;

Modo de Fazer:

- Descasque as cenouras, com o auxilio de um descascador de legumes, com o mesmo descascador, faça várias tiras largas da cenoura e reserve.
- Corte a cebola e o bacon e cubos pequenos e rale a mussarela.
- Em uma panela prepare o molho, frite as cebolas, depois adicione o bacon, deixe fritar. Depois de frito adicione a carne moída e tempere, depois da carne pronta, adicione o molho de tomate juntamente com o açúcar (para tirar a acidez do molho). Por fim desligue o fogo e adicione as uvas passas. Reserve.
- Em outra panela, derreta a manteiga e adicione as fitas de cenouras. Mexa cuidadosamente para não romper as mesmas, tempere á seu gosto, o ponto das cenouras será quando as mesmas ficarem molinhas.
- Depois é só montar os pratos da forma que desejar, e colocar a mussarela ralada por cima! 

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM...

A Inspiração ficou assim:



Detalhe da maquiagem hoje é o deliniado duplo de preto com o delineador em glitter da NYX na cor Gold.

Gostaria de agradecer a minha querida modelo do dia, em especial por aturar minhas chatices no processo da maquiagem(hahah), Espero que tenham gostado e deixem seus comentarios a respeito dos itens de hoje. (Vanessa)
 Por hoje era isso meus amores, espero que tenham gostado e que façam tanto a receita quanto a make em casa... =) ... Beijinhos, nos vemos em breve! (Pabli)


Um comentário:

  1. adorei o make, ;) que esse seu talento cresca cada dia mais, beijos!

    ResponderExcluir