quarta-feira, 5 de junho de 2013

Manias de Leitoras: Alice e sua Escova Rotativa

Ola amores e amoras..Sim, eu sei ..sumi. (ahaha).. Mas hoje venho lançar mais uma ideia pra vocês. A partir de hoje aqui no MR, estaremos contanto com "colaboradoras" (vocês,queridas(os) leitoras(es)... Quem tiver alguma mania, ou algum produto que comprou e  quer compartilhar com o mundo,aqui será seu espaço para  falar.
E pra começar o nosso novo quadro, temos a Alice Zanoello, que escreveu hoje sobre sua magnifica escova rotativa,que por sinal já testei e super aprovei, e esta na minha wish list. Bora ler oque a nossa amiga tem pra dizer sobre esse produto revolucionário(ahhaha).



Quando se trata de visual, de nada resolve maquiagem aquela make P-O-D-E-R-O-S-A se o cabelo não ajuda certo? Eu mesmo até meio deprê me sinto quando meu cabelo não está arrasador! Agora vamos e venhamos que na correria dos nossos dias, tem horas que você só quer se jogar na cama e esquecer da vida! Acho que é um dos motivos das pessoas inventarem tantos eletrodoméstico voltados para a beleza, como a escova rotativa!
Eu comprei uma, e é simplesmente a mais powerfull ferramenta para modelar os cabelos e tirar ar de acordei agora dos cabelos.
Eu comprei da marca Philco (da foto), por 129 dinheirinhos. Achei justo. Existe a escova da Conair, que acho que vou a matriarca de todas as demais escovas, que custa lá seus “400 conto” e é um lixo, a Blogueira Paola Gavazzi, do truques de maquiagem fez uma avaliação.
Pois bem, essa da Philco vale cada centavo. As cerda são bem espaçadas, longas, agarram o cabelo com vontade mesmo.
Agora, vale observar que, a escova tem 1.000w de potência, ou sejaaaa gata, cerca de 50% da potência de um secador comum ai, se comparar com secador de salão profissa, que hoje chegam aos seus 3.200w então, NEM SE FALA.... o Melhor jeito de usar a escova, é com os cabelos Ú-M-I-D-O-S. é, nem seco, nem molhado!
Lili explica: se a madeixa estiver muito molhada, você levará horas pra secar a juba e pegará uma raiva mestre da escova!
Se as madeixas estiverem secas na primeira modelagem, o cabelo até alisa, vira as pontinhas, mas tem o efeito reduzidinho, porque o cabelo seco é mais teimosinho.
Com os belos úmidos, tu vais levar alguns minutinhos pra secar ele, já vai modelar, e fora que, se cabelo é “virgi” vai dar um brilho D-I-V-I-N-O ao picumã. Assim, deixa secar com a arage, ou passa o secador só na batida, hahaha!
E também não esqueça, nas primeiras usadas a gente tem que pegar o nosso jeito de usar a escova e de melhor se adaptar! Na segunda usada eu já tava entendendo quando usar sentido horário, sentido anti-horário e o cabelo ficando na lisura.
Bom garotas, era isso. Espero que tenha ajudado vocês, se estava na dúvida de valer a pena ou não a escova, creio que ajudei um pouco a esclarecer. O ideal é antes de comprar “ver com os dedos” como dizem os lageanos e ver se para o seu tipo e comprimento de cabelo, a escova vai resolver ;)
Era isso, semana que vem estou de volta.

Xoxo.-Alice.

5 comentários:

  1. amei o post! amiga Lice sempre mto mestre pra escrever! tenho essa escova tb e mega recomendo! super ajuda nos dias de peguicite pra secar a juba! adorei a iniciativa garotas!
    Bjos...
    Dani Moura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani pelo carinho, fique sempre ligadinha que muitas novidades estão por vir....

      Excluir
  2. Oieeee
    ai amiga que bom que gostou! HAHAH
    Deixa, to me inspirando e devagar solto mais publicações.
    Não sabia que você ja tinha a escova. Meu Deus, de manhã mesmo ela me salva muito!
    Não vivo mais sem :P
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Então, comprei a escova junto com a Alice para testar e simplesmente AMEI. Ela é ótima, super fácil de se adaptar. Agora posso dizer cabelo revoltado nunca mais...hahahah
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. tenho essa escova e ainda não usei mais acho que vamos nos dar super. bem pelo menos na franja já que tenho cabelos compridos.

    ResponderExcluir