terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cor do dia: Coral

Oiiii minhas queridas e queridos!!! Tempinho sem postar por motivo de falta de internet aqui em casa, mas ai os problemas foram resolvidos e  hoje resolvi postar pra vocês uma novidade que comprei esses tempinhos. Eu estava a um tempão atras de um esmalte nesse tom de coral e nunca achava, ai na minha ultima visitinha na Lafi, chequei a nova coleção de esmaltes da Impala Disco,  e me deparei com essa cor linda; a Garota Pop.


















Linnnddoo neh? Pois eh, a primeira camada eu não gostei muito, mas confesso que na segunda camada o esmalte ficou um xodó... Pelas fotos ele aparenta mais pro laranja, mas em pessoa ele e mais puxado pro rosa(desculpem minha câmera digital não e das melhores..hehehe).. 
Ja aproveitando o embalo desta cor maravilhosa, minha cor de batom favorita pra primavera é a HD Degas da marca Tracta. Na verdade eu nunca tinha ouvido falar deles até então, mas posso dizer que estou apaixonada. O Batom HD possui fórmula com ingredientes naturais, que proporcionam uma textura macia e emoliente, além de conter Manteiga de Karité e vitamina E. Ele também contem FPS 15. Achei esse site que vende; Loosho. A linha possui mais 5 lindas cores. Sem falar que essas cores estão em alta para unhas e maquiagem este ano, então vale muito apenas aposta no look.


 E ai? oque acharam??Deixem seus comentários... Xoxo...









2 comentários: