sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Modinha: Color Blocking Nails

Hoje venho pra vocês com uma idéia que pra ser bem sincera no começo não achei muito legal, mas olhando melhor e vendo as tendências pro nosso verão de 2012, ela se adapta muito bem. A ideia é o seguinte: Color Blocking (blocks de cores) .... Hoje eu fiz duas versões de cores , a primeira foi na minha queridíssima  Titia, que usei as marcas gringas; Ultra PRO na cor In a Tiff e Sally Hansen X-Treme Wear na cor 27 Mellow Yellow.



E nas minhas próprias unhitias eu usei as cores das marcas brasileiras mesmo; Impala Matte Fluors na cor Tech e L'Apogee na cor Maria do Céu. (Falando na L'Apogee, ela e uma marca aqui da minha cidade. E por sinal uma ótima marca. Qualquer dia faco um post só dela.)


O esmalte da Impala é fosco, mas fico muito lindo. Se você não gosta, pode passar uma base por cima, mas eu preferi assim, porque fica diferente. 
Então oque vocês acharam dessa idéia?? Legal? Muito brega? Vale a pena tentar??? Deixem sua opinião... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário