sábado, 17 de setembro de 2011

Maquiagem para Formatura.

Como muitos de vocês já sabem além de gosta muitttooo de maquiagem e moda, eu sou Maquiadora de verdade!!! :)
Então hoje como esta havendo formatura na Lages City, minha querida amiga, Angela me pediu pra fazer sua maquiagem. Afinal ela é formanda e tem que estar arrraaanzando...

Uma coisa que eu não gosto muito é o seguinte.. Na maioria das formaturas que eu fui, as meninas sempre só usam aquele olho pretão, não invetam e fazem coisas diferentes, foi por isso que sugeri para a Angela para fazermos um look diferente, e creio que conseguimos atingir um resultado bem legal.
Take a look:


ANTES:


DEPOIS:





Então meninas oque acharam deste look estilo PAVÃO  ???
Se ouver muitos pedidos quem sabe decido ATE  fazer um tutorial!! hehe.. Oque acham da idéia???

Tenham um otimo sabado meninas.!!!! 

Xoxo...

Um comentário:

  1. Que make divinaaa! Sabe né, o dia que vc der aula de automaquiagem, vou sentar na primeira carteira (:

    ResponderExcluir