quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Favoritos; Não vivo sem.

Hoje venho mostrar pra vocês oque geralmente eu uso em uma maquiagem do dia a dia..
Pra começar uma maquiagem eu aplico um hidratante apos um "primer" ... Dependendo do dia eu uso o da Forever- Aloe Moisturizing Lotion ou se estou com mais pressa pego logo o Aveeno - Tinted Moisturizer (Fair to Light) que ja tem uma corzinha ai reduzo meu ritual. Ai quando uso o hibratante da Aveeno eu pulo o primer.
Base da Maybeline: FIT me! na cor 225: Pra ser bem sincera eu posso comparar a cobertura dessa base com a da MAC (Studio Fix Fluid) Admito que gostei muito dela, claro que não tem o mesmo acabamento de Matte da MAC, mas e bem parecidinha.

Pó de Rosto: Sem marca. Voce pode escolher qualquer um. Eu aconselho sempre escolher um pó solto do que aqueles compactos. Ele ti da um ar de maquiagem bem feita e não aquele ar de um kg de maquiagem no rosto que nem geralmente o pó compacto da.

Preenchimento de sobrancelha: Eu uso um lápis da Fáber-Castell 6B. Loucura né? Mas na realidade a cor deste lápis é a cor mais próxima  pra QUALQUER cor de sobrancelhas. Eu dei algumas risadas quando descobri este truquezinho de uma maquiadora, mas eu testei e aprovei tanto que abandonei as sombras..

Rímel: Loreal Double Extend ou YSL Volume Effet Faux Cils. Amooo de mais esses dois tipos de rimeis. O da Loreal ele é dois em um. Ele tem um sérum que ajuda no crescimento dos cílios e realmente eu comprovei isso, meus cílios estão maiores. e o YSL por mais que fale que ele da efeito de cílios posticos ele não da, mas amo ele pro dia a dia, porque ele não deixa os cílios com cara de quem passou rímel, e da um efeito bem natural. A unica coisa chatinha dos dois é que durante o dia eles borram. (Ódio!!)

Gloss: Revlon ColorBurst na cor 002 Crystal Lilac. Linnnddoo lindddoo.. apaixonada por esse gloss.Ele não é grudento nos lábios, dependendo do jeito que voce passa ele nos lábios ele da ate uma aparência de um batom.

Sombras, Iluminador e Contorno do Rosto: Victoria Secret Hello, Bombshell!Makeup Kit. Ele tem tudo que eu preciso. As cores são lindas e bem pigmentadas. Pra quando estou com tempinho, eu  passo sombra. Geralmente as três primeiras cores de cima pra baixo na paletinha. E a cor mais escura de pó pro contorno no rosto e o iluminador. Geralmente não uso o Blush, só mesmo um iluminador.

Pinceis: Para Base estou usando no momento Duo Fibre- F50 da Sigma. Pro pó uso um sem marca, mas eh um dos melhores. Para aplicações de sombra uso  Mac 213, Sigma E40(No caso da maquiagem basiquissima). Pro iluminador ou o blush, eu uso Essence of Beauty - Blush. E claro não vivo sem um Curvex : Revlon.







Ta ai.. Perguntas???Deixem no comment box, Please!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário