sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Descoberta do Dia

Hoje em minha mera caminhada pelo centro de Lages City, resolvi dar uma voltinha la na Lafi (loja de beauty da cidade) para ver oque tinha de novidade. Meu cabelo tava que nem uma palha (Que exagero!!!),sem brilho e muito quebrado nas pontas. Então resolvi pedir a atendente para me ajudar a escolher um creme barato mas bom para ajudar a trazer de volta os nutrientes do meu cabelo. Ai ta, entre muitas amostras, ela me sugeriu um creminho de uma marca Lageana mesmo, que ate já mencionei ela aqui só que em esmalte, a La Pogee. Ai fiquei meia em duvida se levava ou não, pelo simples fato de nunca ter ouvido falar se era bom o não, mas já que a moça sugeriu e ela conhece muito mais de cabelo do que eu, resolvi acatar a sugestão dela.
Ai nem quis esperar e lavei o cabelo hoje mesmo. Fiz tudo como indicava a embalagem e etc. Ai pra ver verdadeiramente o resultado sequei o cabelo, e geeeennnnnttteeee eu to apavorada até agora.. Meu cabelo virou outro. Ele ta mais macio, brilhoso, as pontas acho que nem preciso cortar.. Meu cabelo ressuscitou.!! (hahah). E o nome do creme antes que eu esquece é GeeStyle Professional.

 A máscara nutritiva GeeStyle contém em sua fórmula alta concentração de Colágeno que além de hidratar e umectar os cabelos possui efeito restaurador e protetor, formando um filme permeável que reduz a agressividade dos agentes químicos aplicados para limpeza, coloração, descoloração e alisamento dos cabelos. Sou prova disso..!!! 
Pra quem mora em Lages, vocês encontram esse produto ali na Lafi mesmo, ou pra vocês que gostariam de comprar mas não moram por aqui você pode procurar no site mesmo da La Pogee por representantes pelo pais. Ou neste único site que achei o produto a venda O Amuleto...
Entao fica ai a dica pra vocês meninas ou meninos que querem tem um cuidado extra com seus cabelos, ou como eu, simplesmente precisam.!!! Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário