quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Makeup Favorite: Face Primer da Victoria Secret

Oi gente... Vim hoje, falar para vocês  sobre um queridinho meu desdo começo do ano que é o PRO Airbrush FX Face Primer SPF 20  da Victoria Secret. Antigamente eu tinha muito problema com a base ou o corretivo pegar bem na pele no canto interno do olho. Ficava com aquele ar de maquiagem mal feita. E depois que o Face Primer da VS lançou, passar base e corretivo ficou uma coisa mais facil e aquele ar de maquiagem mal feita foi embora. Ela ajuda também a minimizar os poros no rostos, lhe deixando com aquele ar de airbrush.
Este produto sem peso algum é à base de silicone, um gel-creme que cria uma superfície lisa, excepcionalmente aveludada para que a aplicação da base seja mais suave e sua durabilidade seja maior. No meu caso, o Primer fez isso mesmo, minha base dura mais tempo e como já falei no começo o corretivo no canto dos olhos não fica com cara de maquiagem mal feita e espalha bem. É um produto que a pele absorve em uns 30 segundos, e não deixa a pele oleosa, ao contrario ajuda a segurar a oleosidade da pele por mais tempo do que o normal sem um primer. Mas sempre após a base use um pó solto ou compacto pra dar aquele efeito aveludado completo do makeup. Um pro desses produtinho é que ele tem SPF 20, que já ajuda a não deixar a pele totalmente exposta ao sol. Mas é sempre bom passar um protetor antes do primer. Já estou tao viciadinha no producto que já não vivo sem mais ele. (Que dramática!!!)
A embalagem é bem bonita e profissional e com carinha de produto caro. (hehehe). 
O Face Primer da VS foi considerado o melhor primer pela  revista americana SELF. 
VS Pro eh uma linha de maquiagem que traz o profissionalismo das maquiagens de grandes maquiadores para dentro do seu próprio espaço. Esta linha contém 8 produtos.
Aqui no Brasil eu ainda não achei nenhuma loja, ou site que venda, mas se você vai pro exterior ou mora no EUA, poderá adquirir-lo nas lojas da Victoria Secret ou no site deles mesmo. Ou se você conhece alguém que viaja pro Paraguay, eu sei que la eles tem esse produto, mas tem que tomar muito cuidado pra ver se não é falso. Bom, Espero que tenham gostado e  pretendo fazer mais posts sobre meus favoritinhos pra vocês. Qualquer coisa que vocês queiram que eu faca uma review sobre, deixem seus comentários abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário