terça-feira, 20 de setembro de 2011

Risqué Edição Especial: Penelope Charmosa Maquiagens

Pra mim a novidade do pedaço foi chegar na lojinha de beauty goods aqui da Lages City (Lafi) e encontrar produtinhos da Risqué de maquiagem... Porque pra quem não sabe, Risqué era apenas uma marca de esmaltes.

A linha de maquiagem contem 4 cores de batons, 2 brilhos labiais, e 1 iluminador labial..
Achei o mais interessante é que no site da Risqué você pode "testar" os produtos pra ver como vai ficar na pele.

Infelizmente eu não testei (mas ainda vou la na lojinha ver). Mas mesmo sem provar eu apaixonei no batom charminho nude


Bom, quando eu resolver ir la testar os batonzintos, porque no dia que fui passei bem rapidinho, eu faço um post falando oque achei da qualidade e das cores..Ahhh! E o precinho básico também né?...Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário